Desporto, Lamego

Jogos Desportivos de Lamego querem envolver mil crianças e jovens

JOGOS DESPORTIVOS_IILAMEGO2014Mais de 400 crianças e jovens, em representação de dezasseis associações e clubes da região, participaram até ao momento na maior festa de desporto do concelho de Lamego que começou em março. Pelo nono ano consecutivo, os Jogos Desportivos de Lamego estão a atrair o interesse de todos aqueles que querem praticar exercício físico. O convívio e o fair play também são uma constante, proporcionando uma saudável competição em todas as modalidades: andebol, futebol de 7, atletismo, futsal, ténis de mesa, natação, boccia, jogos tradicionais, minigolfe, voleibol 2×2, BTT, orientação e, a novidade deste ano, waboba.

Até ao encerramento da edição 2014 dos Jogos Desportivos de Lamego, a Câmara Municipal prevê que venha a aumentar o número de participantes nesta iniciativa, podendo ser superada a meta de mil atletas em representação de mais de 35 associações. A modalidade que até ao momento envolveu mais praticantes foi o ténis de mesa (127), mas ainda faltam decorrer as competições de BTT, waboba, andebol, minigolfe, futebol de 7, futsal e jogos tradicionais.

A festa de encerramento está agendada para a noite de 13 de junho, no Parque Isidoro Guedes. Durante esta cerimónia, a Câmara Municipal de Lamego vai oferecer, pela primeira vez, prémios às coletividades que mais participantes tenham inscrito.

O calendário completo, o regulamento de cada modalidade e as fichas de inscrição estão disponíveis em www.cm-lamego.pt. Os formulários devem ser entregues no Complexo Municipal de Piscinas ou junto das coletividades.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *