Desporto, Vendas Novas

Cerca de 1.000 atletas vão encher as ruas de Vendas Novas no próximo sábado

Cartaz Corrida Cidade (1)A 20.ª edição da Corrida da Cidade de Vendas Novas realiza-se já no próximo sábado, dia 17 de maio, com partida marcada para as 17h30, junto ao parque desportivo municipal.

Até ao momento estão inscritos cerca de 1.000 atletas, o que confirma o sucesso desta iniciativa que continua a cativar praticantes de corrida e caminhada de todas as idades e condições físicas, transformando-se numa verdadeira festa desportiva.

A Corrida da Cidade é composta por três provas: corrida de 10 km; 5 km EDP Distribuição e Caminhada Família Delta. A prova rainha é a corrida de 10 km. Feita em circuito urbano, percorrendo as principais artérias de Vendas Novas, cativa atletas de todo o país e nacionalidades, em representação de vários clubes ou em participação individual. A caminhada de 5 km é indicada para famílias, crianças e todos aqueles que gostam de caminhar, usufruindo de boa companhia e fazendo-o por lazer, já que não existe competição. Este ano, pela primeira vez, será introduzido um percurso de 5 km de corrida, mais acessível e apetecível, conseguindo-se diversificar as modalidades apresentadas e chamar adeptos de todas as condições físicas.

A 20.ª edição da Corrida da Cidade é organizada pelo Município de Vendas Novas, tem organização técnica de “A Correr” e Associação de Atletismo de Évora, apoio das Juntas de Freguesia de Vendas Novas e Landeira, GNR, Bombeiros Voluntários de V. Novas e Rádio Granada e o patrocínio da Delta, EDP Distribuição, Intermarché de Vendas Novas, Etelgra, Escola de Condução Destake, Agência de Viagens Rostos do Mundo, Liberty Seguros, Águas Vimeiro e Nedphyl.

 

As inscrições continuam abertas até ao final do dia de hoje, 15 de maio, em www.acorrer.pt

Para atualizações siga-nos em http://www.facebook.com/corrida.vendasnovas

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *