Póvoa de Varzim, Turismo

Póvoa de Varzim na rota do Turismo de Culinária

Póvoa de Varzim na rota do Turismo de CulináriaO município da Póvoa de Varzim, através do Pelouro do Turismo, associou-se à APTECE – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia – numa atividade de familiarização com jornalistas, bloggers e operadores internacionais especialmente direcionados para o Turismo de Culinária.

Nesta ação, os convidados da associação, importantíssimos «fazedores de opinião» em diferentes países, percorrem alguns ponto do nosso país, onde vão tendo experiências ao nível da gastronomia, percebendo a diversidade e particularidade dos nossos produtos e conhecendo alguns dos principais pontos de atração turística, numa viagem que privilegia a cultura, os sabores e as tradições nacionais.

A ação iniciou no passado dia 8 de maio, com dois bloguistas do Texas, com atual residência na Suíça, a começarem a sua incursão na Póvoa de Varzim e a saírem impressionados com o acolhimento e com a experiência que lhes foi proporcionada. Seguem-se novos grupos, alguns deles vindos de mercados emergentes, com o objetivo de deixar transpirar para o mundo o que de melhor se faz em Portugal, com especial enfoque na nossa região.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *