Mação, Sociedade

Praia Fluvial de Carvoeiro em Mação com Bandeira Azul 2014

pfcarvoeiro2A Praia Fluvial de Carvoeiro, no Concelho de Mação, foi novamente distinguida com o galardão Bandeira Azul, anunciou esta semana a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE). Este é 8.º ano consecutivo que a Praia Fluvial de Carvoeiro recebe esta distinção, sendo em 2014 a única no Distrito de Santarém.

O anúncio oficial, feito esta quarta-feira, 30 de Abril, indica a distinção de 298 Praias Costeiras e Fluviais e 17 Portos de Recreio e Marinas galardoadas com a Bandeira Azul 2014. Refira-se que a Bandeira Azul é atribuída mediante critérios de qualidade da água, de informação e educação ambiental, de gestão ambiental e de equipamentos e segurança. Para a Câmara Municipal de Mação esta distinção é naturalmente um motivo de orgulho e vem provar a qualidade da Praia Fluvial de Carvoeiro que, ano após ano, é mais visitada e destino de férias de muitas centenas de pessoas tendo sido vários os prémios e distinções que esta Praia tem recebido ao longo dos anos.

A Praia Fluvial de Carvoeiro localiza-se na localidade que lhe dá o nome, a cerca de 25 minutos de Mação. Tem sido uma agradável surpresa para todos aqueles que a visitam, não só pelo enquadramento e beleza naturais, mas também pela qualidade e das infraestruturas que a compõem. Dispõe de vários equipamentos que permitem ao visitante passar ali um dia agradável, como balneários, bar, parque de merendas e churrasqueira. Está ainda dividida com zona de banhos para adultos e para crianças.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *