Arouca, Economia, Sociedade

Concurso Jovens Empreendedores em Arouca

Jovens-Empreendedores-1A ADRIMAG, através do projeto AroucaInclui (CLDS+), e a Câmara Municipal de Arouca irão promover o Concurso Jovens Empreendedores dirigido aos estudantes de nível secundário do município de Arouca. Esta iniciativa, desenvolvida com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Arouca e da Escola Básica e Secundária de Escariz, pretende despertar os jovens para o empreendedorismo, estimulando-os para o desenvolvimento de ideias criativas que possam traduzir-se em projetos inovadores no futuro.

 

Os alunos que pretendam concorrer devem organizar-se em grupos de 3 para, em conjunto, definirem uma ideia de negócio criativa e original.

 

A candidatura tem de ser apresentada ao Diretor de Turma até ao dia 16 de maio sendo que, para o efeito, deverão ser consultadas todas as informações no regulamento do concurso, disponível nos sites da Adrimag, Câmara Municipal de Arouca, Agrupamento de Escolas de Arouca e Escola Básica e Secundária de Escariz.

 

Se és jovem e frequentas o ensino secundário em Arouca, não percas esta oportunidade! Os prémios são apelativos, mas o maior benefício é a reflexão que podes fazer sobre as tuas competências e o teu futuro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *