Arouca, Cultura

Rotary Club de Arouca promove concerto solidário, com música do Padre Borga

Rotary - Pe Borga«Arouca solidária» é o mote para o concerto que o Rotary Club de Arouca promove, no próximo dia 18 de maio, domingo, às 16:00, no pavilhão da Escola Secundária. Alegria, esperança e fé são alguns dos ingredientes que o Padre Borga faz questão de oferecer nos seus concertos, e, por certo, Arouca não será exceção. A entrada vale 5 abraços, e a receita reverte a favor do fundo de solidariedade do clube arouquense. Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque da vila, na secretaria paroquial e na loja interativa de turismo. Seja solidário. Participe.

 

O padre José Luís Borga é um rosto bem conhecido da música de mensagem religiosa. O Ano do Jubileu foi o motivo para lançar o seu primeiro álbum, «NavegAcção», que obteve um enorme êxito, chegando a Disco de Platina. Um ano depois, tendo passado por muitos lugares de todo o país com o seu concerto, lança um novo trabalho discográfico, «Cantar é rezar duas vezes», onde assume uma parceria musical com Carlos Alberto Moniz.

 

A música do Padre Borga procura «levar a todos alimento para a esperança e a alegria de comunicar e celebrar as verdades que são iluminadas pela fé».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *