Cultura, Torres Vedras

Alma feminina abordada no palco do Teatro-Cine de Torres Vedras

mind's mauselumO palco do Teatro-Cine de Torres Vedras vai acolher no próximo dia 2 de maio, pelas 21h30, um espetáculo de dança/teatro intitulado Mind’s Mausoleum.

Este espetáculo constitui-se como um mergulho no subconsciente de três personagens femininas, cujas histórias pessoais são repletas de frustrações e experiências únicas. Como fuga à realidade opressora na qual se encontram, estas personagens emergem profundamente nos seus próprios subconscientes. Elas os abrirão porta a porta e confrontarão os seus medos, sonhos, traumas e esperanças. Mind’s Mausoleum é uma peça sobre a alma feminina, seus medos e seus desejos.

O preço dos bilhetes para se assistir a este espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras, o qual é uma coprodução do mesmo e da associação Ilú, é de 5€.

 

Ficha TécnicaCoreografia: Ricardo Ambrózio Intérpretes: Ana Moreno, Anya Senognoeva, Bára Sigfúsdóttir Assistência Coreográfica: Luke Jessop, Zebástian Mendes Música: Rob Hayden Figurinos: Martina Griewank Residências: Teatro-Cine de Torres Vedras / EspaçoDança (P) Garage29, Brussels (BE) Agradecimento especial: Eliana Campos, Gonçalo Lobato, Mário Verino e ÚltimaVez (BE)

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *