Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso visitou Centros de Convívio

Visita aos CC 1O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista, visitou os Centros de Convívio em funcionamento no concelho. Na oportunidade, o autarca desejou uma Páscoa Feliz, em especial, aos utentes daquela resposta social, criada pela Autarquia.

 

“Queremos estar cada vez mais perto das pessoas e esta é uma oportunidade para convivermos com os utentes destes espaços, que se mostram satisfeitos e contentes pelas respostas que aqui lhes proporcionamos”, referiu o Presidente da Câmara Municipal.

 

Atualmente, encontram-se em funcionamento os Centros de Convívio de Esperança, de Vilela, de Friande, de São João de Rei, de Fontarcada e da Póvoa de Lanhoso, abrangendo cerca de uma centena de pessoas. Nestes espaços, os utentes podem encontrar atividades diversas, que permitem o convívio entre todos e a aprendizagem, sempre com o acompanhamento de monitores. Combater a solidão com propostas para um envelhecimento ativo e saudável estão entre os objetivos da criação, pela Câmara Municipal, dos Centros de Convívio na Póvoa de Lanhoso.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *