Desporto, Entroncamento

Seleção do Algarve vence torneio nacional interassociações sub16 futebol 7 feminino no Entroncamento

cerimonia entrega de premiosA seleção representativa da associação de futebol do Algarve, venceu esta sexta-feira o Torneio Nacional Interassociações em Futebol 7, no escalão sub16 feminino. Na final o Algarve venceu Braga por uma bola a zero, em jogo disputado no relvado principal do Complexo Desportivo do Bonito, Entroncamento.

 

A prova que decorreu desde o dia 14 de Abril, contou com a participação de 17 seleções distritais, repartiu-se entre Fátima e o Entroncamento (onde decorreram a maioria dos jogos), contou com a organização da Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Santarém e teve os apoios dos municípios de Entroncamento e Ourém.

 

No final a vice-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Drª Ilda Joaquim, participou na distribuição dos diversos prémios aos participantes, tendo distinguido igualmente a Federação Portuguesa de Futebol na pessoa da diretora técnica professora Mónica Jorge, o representante do Conselho Nacional de Arbitragem da Federação, Paulo Costa e o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Dr. Francisco Jerónimo.

 

A seleção da associação de futebol de Santarém, qualificou-se num honroso 6º lugar. Pode consultar mais informações no site da associação de futebol de Santarém: http://afsantarem.fpf.pt/

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *