Desporto, Póvoa de Varzim

Vida Ativa com Desporto de férias na Póvoa de Varzim

image002O projeto Vida Ativa com Desporto está de férias.

Durante uma semana, os utentes da iniciativa do Pelouro do Desporto vão poder descansar após três meses de exercício físico. Para comemorar o final de mais uma etapa do ano letivo, os utentes levaram os seus netos a aulas na Varzim Lazer, local onde os exercícios físicos – sempre apropriados à sua idade e condição física – têm lugar. Aproximar gerações através de momentos divertidos é a grande finalidade da Semana Avós e Netos. Crianças e idosos praticam desporto e reforçam laços emocionais.

A Semana Avós e Netos terminou com a Caminhada Sénior, que contou com a participação de centenas de utentes. O sol animou a disposição dos caminhantes e foi com imensa energia que todos completaram o proposto: uma caminhada da Varzim Lazer até à Igreja da Lapa e regresso às piscinas municipais.

Lembramos que as inscrições do projeto Vida Ativa com Desporto estão sempre abertas e, a qualquer altura do ano letivo, poderá começar a praticar desporto, sem custos nenhuns para si. São conhecidos os benefícios do desporto no corpo e na mente e talvez estará na altura de começar. Qualquer pessoa com mais de 65 anos ou reformada poderá participar nestas aulas. Informe-se no Estádio Municipal e fique em forma.

Veja a fotogaleria da Caminhada Sénior.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *