Desporto, Entroncamento

Entroncame​nto Ativo

7No passado domingo, 13 de abril, no âmbito do projeto Entroncamento Ativo, a Câmara Municipal do Entroncamento promoveu uma manhã de desporto, no Pavilhão Desportivo Municipal.

 

No inicio da manhã, decorreu um workshop de Krav Maga, técnica básica de defesa pessoal aplicada no quotidiano, pelo instrutor Luís Caparica, de seguida decorreu uma mega aula de Zumba, a qual contou com a presença de cerca de seiscentos participantes de todas as idades, orientados pelas instrutoras Cleide Asseiceiro, Joana Duarte, Margarida Azevedo, Olga Nunes e Patrícia Cambé, que proporcionaram um final de manhã pleno energia, boa disposição e muito movimento.

 

Sendo a segunda aula de zumba promovida pelo Município, esta, teve uma particularidade muito especial. Em parceria com a Liga Portuguesa contra o Cancro, em particular, na luta contra o cancro da mama, os participantes tiveram oportunidade de contribuir para a causa, adquirindo uma t-shirt alusiva ao evento.

 

Igualmente no Pavilhão Desportivo Municipal, decorreu no inicio da tarde, o torneio de Basquetebol 3×3, que contou com a participação de 11 equipas.

 

 

Salientamos que no próximo mês de maio, será realizada mais uma mega aula de zumba, que irá decorrer no dia 18 de maio.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *