Cultura, Palmela

Biblioteca de Palmela promove Oficinas Artísticas

A Biblioteca Municipal de Palmela promove, em abril e maio, duas oficinas artísticas com a formadora Dina Piçarra. ”A Partir de um Fragmento”,  nos dias 30 de abril e 3 de maio, e “Pintar uma Imagem”, nos dias 28 e 31 de maio, são as oficinas propostas, onde os participantes terão oportunidade de descobrir a representação plástica e abordar, de modo sintético, as questões relacionadas com a pintura de paisagem e desenvolver exercícios práticos, acompanhados de demonstrações, tendo a criatividade e a representação da cor como foco.

Licenciada em Artes Plásticas, variante Pintura, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, Dina Piçarra, possui, também, Bacharelato em Pintura (ESTGAD Caldas da Rainha), Curso de Ilustração Científica (Instituto Geológico e Mineiro), frequência do 1º ano de Arquitetura de Interiores (Fundação Ricardo Espirito Santo), Curso de Maquilhagem Profissional (Make Up School) e Workshop de Maquilhagem de Moda (Restart). Lecionou no ensino oficial entre 1999 e 2002 e, desde 2007, desenvolve trabalho como formadora na sua área de intervenção artística, dinamiza o ateliê 4A como artista plástica e criadora da marca Dina Ladina e é formadora no Centro Cultural Roque Gameiro.

Com vagas limitadas a 12 participantes e a duração de três horas cada, as oficinas têm um custo de 20 euros (material incluído). Os interessados, deverão inscrever-se através do telf. 21 233 66 32 ou do e-mail: bibliotecas@cm-palmela.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *