Cultura, Póvoa de Varzim

Varazim apresenta “Teatro em Rima para gente Pequenina” na Póvoa de Varzim

image002No próximo fim-de-semana, sábado, 12, às 16h00, e domingo, 13, às 11h00, o Varazim Teatro irá apresentar a peça “Do 1 ao 4, sem molhar o sapato”.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal, terá lugar no Espaço d’Mente do Varazim Teatro, na Rua da Fortaleza, nº 20, na Póvoa de Varzim.

Este “Teatro em Rima para gente Pequenina (e demais curiosos)” é uma criação de Joana de sousa e Paulo Lemos, aconselhável a bebés e crianças, dos 18 meses aos 6 anos.

Os bilhetes têm um valor único de 3 euros, sendo que os sócios do Varazim Teatro têm 50% de desconto. Devem ser adquiridos uma hora antes, no local do espetáculo, e podem ser reservados através do email: vt@varazimteatro.org.

Qualquer informação adicional pode ser obtida em www.varazimteatro.org ou através do telemóvel 916 439 009.

“Um ano em 25 minutos, onde somos convidados a passear pelas 4 estações. Partindo de uma base musical, e atribuindo a cada estação do ano um número, os Contadores da História vão soprando às crianças as mudanças de cada estação com música, ritmo e muita alegria.

Na primavera passa 1 passarinho,

No verão conhecemos 2 caranguejos

No outono piso as folhas: 1, 2, 3…

No inverno o senhor trovão por 4 vezes faz um barulhão…

Neste conto musicado as crianças são convidadas a despertar os seus sentidos através da exploração sonora, dos conceitos matemáticos e da imaginação criativa”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *