Cultura, S. João da Madeira

O Núcleo de Arte da Oliva em S. João da Madeira promove Oficina 359º

Oficina 359º - imagem gráfica“Quantas vezes não demos por nós a imaginar que só uma grande volta poderia resolver esta ou aquela questão? E quantas vezes não demos por nós a esquecer que ao menos parte da resolução dessa questão pode estar bem mais perto de nós?” – Estas perguntas dão o mote para a Oficina 359º [359 graus], a realizar no Núcleo de Arte da Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, no dia 18 de abril, entre as 11h00 e as 13h00.

Partindo da obra “360º”, de Miguel Palma, da exposição “Traço Descontínuo: Coleção Norlinda e José Lima – uma seleção”, esta iniciativa propõe a exploração desse lugar onde se multiplica a força dos pequenos gestos. Lá, os participantes nesta oficina refletem, planeiam, encenam, debatem e compreendem que “359º existe e que, afinal, é já aqui”.

Com conceção e orientação de Luísa Vidal, a Oficina 359º terá a duração de duas horas, com uma lotação entre 12 e 15 participantes (maiores de 6 anos). Os interessados podem pedir mais informações e/ou efetuar as inscrições através do endereço de e-mail: nucleoarteoliva@cm-sjm.pt.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *