Desporto, Lamego

Escola Municipal de Natação de Lamego mergulha para a vitória

Escola_Natacao_etapa_ArmamarLAMEGO2014Os nadadores lamecenses continuam a “dar cartas” na modalidade. A registarem um bom início de época, os alunos da Escola Municipal de Natação continuam a exibir excelentes prestações no Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Realizada a 5 de abril último, em Armamar, a sétima etapa contou com a presença de uma equipa determinada em alcançar o máximo de pontos possíveis. Os atletas conquistaram quatro posições de pódio e amealharam 21 pontos no ranking coletivo. Carolina Ribeiro terminou em primeiro lugar em 100 metros Mariposa/ escalão C8 e Beatriz Jesus em 100m mariposa/ C7, duas atletas que também alcançaram a segunda posição, respetivamente, em 200m costas e 100m livres. De realçar ainda as prestações de Pedro Piruzzo (escalão C6) e de Tiago Pinto (C3) que obtiveram a quinta posição em 50m bruços.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *