Cultura, Marinha Grande

“Hora do Conto” nas férias da Páscoa na Marinha Grande

LilianaGoncalves_19abrilA Câmara Municipal da Marinha Grande promove duas sessões de “Hora do Conto”, dinamizadas pela contadora de histórias Liliana Gonçalves, no Jardim Stephens (frente à Biblioteca Municipal), no dia 19 de abril (sábado), às 16h00 e 17h00. A entrada é livre.

As férias da Páscoa vão ter animação infantil organizada pela autarquia, com o objetivo de dinamizar o Centro Tradicional da Marinha Grande.

A escritora Liliana Gonçalves nasceu em Amor em 1979 e foi adotada pela Marinha Grande em 1982, onde reside até à data. Conta e reconta histórias, é animadora do livro e da leitura, dedica-se às artes performativas de animadora infanto juvenil mas é, acima de tudo, uma sonhadora.

A iniciativa é cofinanciada pelo Programa Operacional Regional do Centro, no âmbito da reabilitação urbana, que visa potenciar a dinamização do Centro Tradicional da Marinha Grande através da concentração de eventos culturais nos equipamentos recentemente requalificados e nos espaços públicos circundantes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *