S. João da Madeira, Sociedade

Autarca de S. João da Madeira leva Presidência Viva a toda a cidade

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira inicia em abril o roteiro “Presidência Viva” pelas diferentes zonas da cidade. O contacto direto de Ricardo Oliveira Figueiredo com os munícipes será, assim, reforçado com estas jornadas de trabalho que, nas primeiras quintas-feiras de cada mês, o autarca dedicará em especial a um lugar do concelho e a quem aí reside, trabalha, estuda…

A primeira destas presidências de proximidade acontece nas Fontainhas, na próxima quinta-feira, 3 de abril. O programa começa às 9h00 da manhã, numa reunião de trabalho com técnicos da Câmara, e inclui deslocações a diversos locais onde decorrem obras no espaço público, para verificar no terreno o andamento das mesmas. São os casos da ampliação do emissário poente da Associação de Municípios, na Rua Padre António Vieira (11h00) e da execução de passeios, na Rua das Fontainhas (11h30). Para o período da manhã, estão igualmente agendadas visitas a empresas dessa zona da cidade.

O Presidente da Câmara, que almoça num restaurante das Fontainhas, desloca-se a escola EB1 local, onde fará atendimento aos munícipes (15h00). Depois segue para outro estabelecimento de ensino dessa zona da cidade – o externato D. Dinis (18h00) –, deslocando-se posteriormente às obras do espaço para a Banda de Música (18h30). O programa termina nesse mesmo edifício do Auditório Municipal, com uma visita ao Centro de Cultura e Desporto – CCD (18h50).

Depois do recente anúncio da realização de um orçamento participativo para o próximo ano, o Presidente da Câmara volta, assim, a reforçar as condições para um maior envolvimento dos munícipes na vida da cidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *