Sociedade, Vagos

Associações de Vagos apoiadas pelo PAPERA 2014

IMG_2077 copyO Conselho Intermunicipal da CIM da Região de Aveiro, no âmbito da iniciativa PAPERA 2014, que visa estruturar plataformas de diálogo e de parceria entre Associações sem fins lucrativos dos onze Municípios da Região de Aveiro, aprovou 16 candidaturas de um universo de 99 candidaturas apresentadas.

Este número total de candidaturas apresentadas é sinónimo da dinâmica do Associativismo da Região de Aveiro e da importância que programas, como o PAPERA, representam para o desenvolvimento de projetos associativos.

A edição, deste ano, do PAPERA contou com a apresentação de 14 candidaturas de associações do concelho de Vagos, sendo um acréscimo significativo relativamente ao ano anterior, resultado da melhoria organizativa e, também, da forte promoção desta iniciativa pelos promotores e associados.

No concelho de Vagos, foram aprovadas as candidaturas da Associação Desportiva e Cultural Sosense, que candidatou a organização do 4º BTT Sosense, tendo sido contemplada com o montante de 2.000€ e a Associação Diferentes e Especiais, que candidatou a organização do 4º Festival Coração Especial, tendo sido contemplada com o montante de 500€.

Os Acordos de Financiamento foram assinados ontem, dia 26 de março de 2014, pelas 19h30, em ato público na Sede da CIM da Região de Aveiro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *