Cultura, Santa Maria da Feira, Sociedade

Seis feirenses com diferentes percursos revelam olhares pessoais sobre o território

No dia 6 de abril, seis feirenses de diferentes idades e com percursos pessoais e profissionais distintos juntam-se, pelas 17h00, na Casa da Cultura de Lourosa, para partilhar a sua visão pessoal sobre o concelho de Santa Maria da Feira, tendo como ponto de partida o texto do Foral da Feira e Terra de Santa Maria.

Américo Azevedo, empresário e professor universitário, Ana Filipa Luz, estudante distinguida pelo Rotary Clube da Feira, Celestino Portela, presidente da LAF – Liga dos Amigos da Feira, Emília Alvim, aluna da Universidade Sénior de Santa Maria da Feira, Fátima Araújo, jornalista da RTP, e Ivo Maia, designer. São estes os seis palestrantes convidados que transmitirão, numa curta intervenção, os seus olhares sobre o território, cruzando perspetivas de quem já viveu perto de um século com outras de oradores mais jovens, proporcionando uma visão sobre o passado, o presente e o futuro do território.

Esta conferência está integrada nas comemorações dos 500 anos do Foral da Feira e Terra de Santa Maria. A entrada é livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *