Montijo, Sociedade

Campanha de Recolha de Bens para a Loja Social do Montijo

Durante o mês de abril, a Câmara Municipal do Montijo está a promover uma Campanha de Recolha de Bens para a Loja Social do Montijo, em horários e locais que possam permitir aos munícipes efetuarem as suas doações com maior comodidade.

Pode entregar bens como vestuário, calçado, têxteis (roupa de casa), artigos de criança, pequenos eletrodomésticos e mobiliário. A recolha de objetos de maior volume é efetuada mediante marcação prévia.

Assim, os horários e locais de recolha de bens são os seguintes:

Dia 1 de Abril, das 17h30 às 19h30

Bairro Saldanha – Praceta Cidade de Braga

Colinas do Oriente – Praça dos Descobrimentos

Dia 8 de Abril, das 17h30 às 19h30

Praça de Brasília

Esteval – Praça D. Sebastião

Dia 15 de Abril, das 17h30 às 19h30

Bairro da Liberdade – Estacionamento Janelas do Parque

Areias – Praça da Liberdade

Dia 22 de Abril, das 17h30 às 19h30

Praça 1.º de Maio – Frente ao Hospital

Afonsoeiro – Igreja Nossa Senhora da Conceição

A Loja Social surgiu, em 2010, como um recurso municipal social integrado, direcionado para a população em situação de maior vulnerabilidade social, com a finalidade de colmatar carências urgentes dos munícipes. Com esta finalidade, recebe bens novos ou usados, doados por particulares ou entidades e entrega-os, a título gratuito, aos agregados que após sinalizados e avaliados se consideram prioritários.

Para mais informações contacte a Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde, através do telefone 21 232 77 39 ou do e-mail: ddsps@mun-montijo.pt.

Se tem em casa bens que já não os usa e estão em boas condições, colabore com a Loja Social. A sua contribuição pode fazer a diferença!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *