Desporto, Lamego, Sociedade

Percurso pedestre em Ferreiros, Lamego parte à descoberta das cerejeiras em flor

Rota das Cerejeiras Percurso 2014Uma das melhores alturas do ano para realizar uma caminhada é certamente durante a floração das cerejeiras, quando a paisagem apresenta um cenário encantador, recheado de cores e atrativos distintos. Seguindo este propósito, no próximo dia 6 de abril, os lamecenses são convidados a calçar as sapatilhas e percorrer as encostas da freguesia de Ferreiros.

O percurso pedestre “Rota das Cerejeiras em Flor” vai passar por diversos trilhos à descoberta, por exemplo, da Senhora do Pilar e de Avões de Cá. Gratuita e adaptável a qualquer estilo de vida, os interessados em participar nesta atividade devem comparecer às 9h15 no Coreto de Ferreiros, onde terá início o percurso de sete quilómetros. Não necessitam de inscrição.

Organizada pela Associação Cultural e Desportiva Amigos de Ferreiros, em parceria, entre outras instituições, com o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, esta iniciativa promete seduzir os participantes devido à beleza do património paisagístico local.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *