Cultura, Marinha Grande

Nova geração dos três porquinhos na Marinha Grande

3porquinhos_teatroinfantil_netO Dia Mundial do Teatro vai ser comemorado com a apresentação da peça infantil “Os Três Porquinhos – A Nova Geração”, pela Companhia Teatro Bocage, no dia 29 de março (sábado), pelas 16h30, no Jardim Guilherme Stephens, situado em frente à Biblioteca Municipal, na Marinha Grande. A entrada é livre.

Esta peça é a nova geração da história infantil ”Os Três Porquinhos”, que apela às memórias de infância dos pais e faz uma abordagem atual, em que a identidade, características e preocupações das personagens são o reflexo da sociedade em que vivemos.

O texto e encenação são de Leone de Lacerda e a interpretação ficará a cargo dos atores Carlos Pereira, Tiago Peralta e Zé Pedro Ramos. A peça terá a duração de 50 minutos.

O Teatro Bocage foi inaugurado a 5 de maio 2006 e a Companhia Teatro Bocage constituída em setembro de 2006. Privilegia temas de autores portugueses, tem produzido várias peças infantis.

A companhia Teatro Bocage tem-se afirmado pela qualidade das suas produções e pelo seu contributo para a educação dos mais novos, através da realização de workshops de Teatro durante todo o ano, numa estreita relação com pais e professores. O Teatro Bocage aposta no conceito Teatro-Família (infantil ou adulto), cujo objetivo é fazer com que o público se sinta em casa.

Trata-se de uma organização da Câmara Municipal da Marinha Grande, com o apoio do QREN e cofinanciada pelo programa “Parcerias para a Regeneração Urbana – Ação 9 | Animação do Centro Tradicional”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *