Cultura, Trofa

Festival de Teatro Amador da Trofa traz Teatro a vários palcos do Concelho a 27, 29 e 30 de março

A 27, 29 e 30 de março, o teatro está de volta ao Concelho, com a realização do Festival de Teatro Amador.

Assim, a 27 de março, dia Mundial do teatro, a Trofa propõe-se assinalar a data com o musical “O Rei Leão”, levado à cena pela Associação Cultural, Recreativa e Social de Cidai – ACRESCI, com sessões às 10h00 e às 14h00, no Salão Paroquial de Alvarelhos, com sessões dedicadas à comunidade escolar.

A 29 de março, há comédia para ver, no âmbito do Festival de Teatro Amador da Trofa, com a peça “O Inspetor Geral” de Nikolai Gogol, levada à cena pelo Grupo de teatro – Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim, às 21h00, no Auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA). Esta peça tem entrada livre e é para maiores de 6 anos.

A encerrar esta edição do Festival de Teatro Amador da Trofa sobe ao palco, a 30 de março, a partir das 16h00, no Auditório da Junta de Freguesia de Bougado – polo S. Martinho, a peça infanto-juvenil, “A Princesa dos Pés Pretos” encenada pelo Grupo de Teatro Infantil do Sindicato dos Bancários do Norte (GTI-SBN).

Este Festival de Teatro Amador assume-se desta forma, como mais uma iniciativa incluída no programa cultural anual da Câmara Municipal, que aposta na descentralização de eventos pelas várias freguesias do Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *