Desporto, Reguengos de Monsaraz

Duas etapas da Volta ao Alentejo em Bicicleta com passagens por Reguengos de Monsaraz

Volta ao Alentejo 2013 (2)Reguengos de Monsaraz vai receber duas etapas da 32ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros. No dia 27 de março, a segunda etapa da prova, que vai ligar Sousel a Montemor-o-Novo, terá passagens por Reguengos de Monsaraz e S. Marcos do Campo.

 

No dia seguinte, a terceira etapa entre Redondo e Mértola, terá uma meta volante ao final da manhã na Praça da Liberdade, em Reguengos de Monsaraz, e passagens pelas aldeias de Caridade, Cumeada e S. Marcos do Campo, antes de entrar no concelho vizinho de Portel.

 

A 32ª Volta ao Alentejo em Bicicleta Liberty Seguros vai ter um pelotão com 18 equipas. De Portugal participam a Banco BIC – Carmim, OFM – Quinta da Lixa, Rádio Popular, LA Alumínios – Antarte, Efapel – Glassdrive, Louletano – Dunas Douradas, Anicolor, Liberty Seguros – S.M. Feira – Ktm, Maia – Bicicletas Andrade e Cartaxo – C.C. JM Nicolau, a que se juntam as formações da Euskadi (Espanha), Team Optum (Estados Unidos da América), Etixx (República Checa), Team Ecuador (Equador), Team Oster Hus – Ridley (Noruega), USA Cycling (Estados Unidos América), BDC Marcpol (Polónia) e Team Fixit.No (Noruega).

 

A “Alentejana” vai percorrer quase 900 quilómetros em cinco etapas. Inicía-se com o percurso entre Castelo de Vide e Marvão, segue-se a etapa de Sousel a Montemor-o-Novo, a terceira será entre Redondo e Mértola, a quarta vai ligar Odemira a Santiago do Cacém e a última parte de Alcácer do Sal e termina em Évora.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *