Póvoa de Lanhoso, Sociedade, Turismo

Póvoa de Lanhoso esteve presente na BTL

Povoa de Lanhoso esteve presente na BTLO Município da Póvoa de Lanhoso esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2014, que decorreu de 12 a 16 de março, na FIL, em Lisboa.

A Póvoa de Lanhoso manteve a estratégia de continuar a promover o concelho neste importante certame ligado ao setor turístico, numa aposta que passou pela promoção junto do mercado interno, dado que representa tradicionalmente o maior mercado do concelho.

A Póvoa de Lanhoso esteve representada pela Comunidade Intermunicipal do Ave, no espaço da estratégia Minho IN, por sua vez integrado no stand da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

O Município Povoense disponibilizou ainda transporte aos promotores turísticos concelhios interessados, no dia 13 de março, para que aqueles pudessem potenciar a atração de novos nichos ou segmentos de mercado. Para além da visita ao certame, a empresa povoense Raiz de Ouro fez uma apresentação da sua empresa e o lançamento de um novo produto: geleia de vinho verde, em parceria com a Quinta da Igreja. Trata-se de um produto diferenciador pela sua composição e uma novidade no mercado. Entendidos na área mostraram-se interessados. De seguida, realizou-se uma degustação de geleia de vinho verde e compotas biológicas (Raiz de Ouro) e vinho verde (Quinta da Igreja).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *