Póvoa de Varzim, Turismo

Município poveiro participou na BTL

image002O Município da Póvoa de Varzim esteve representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorreu na FIL, no Parque das Nações, de 12 a 16 de março, no espaço da «Turismo do Porto e Norte de Portugal E.R.».

A Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Local da autarquia poveira, Lucinda Delgado, esteve no certame e reforçou a importância da oportunidade de promoção do nosso destino em diferentes espaços, desde ações de rua a intervenções em locais estratégicos, como a loja interativa do aeroporto Francisco Sá Carneiro, e em iniciativas que movimentam tanto profissionais do setor como o público em geral.

A contribuição do município da Póvoa no programa de animação do stand decorreu na sexta-feira, dia 14, com um momento de degustação da «Rabanada à Poveira» e Conservas Poveiras, na lógica da divulgação de produtos-chave do artesanato e gastronomia locais.

Este evento voltou a afirmar-se como a maior feira de turismo do país, tendo contado com a presença de 36 destinos internacionais e recebido cerca de 70 mil visitantes, mais 9% do que em 2013.

A TPNP,E.R. esteve institucionalmente representada, num espaço privilegiado que partilhou com os Municípios e outros interlocutores regionais, afirmando-se pela grandiosidade e expressão de qualidade que esta entidade pretende consolidar no âmbito de uma promoção conjunta do Porto e Norte de Portugal como Destino Turístico de Excelência e Qualidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *