Desporto, Vila do Bispo

Ricardo Teodósio vence Rally Vila do Bispo

RallyO piloto  Ricardo Teodósio ao volante do Mitsubishi Evo IX foi o grande vencedor do Rally de Vila do Bispo 2014, com o tempo de 42m12,3s. José Merceano ao comando do seu Mitsubishi Lancer classificou-se no 2º lugar com o tempo de 43m06,8s e Márcio Marreiros com seu Mitsubishi EVO VI qualificou-se em 3º lugar com o tempo 43m14,6s.

Integrada no Campeonato Ralis do Sul, a prova decorreu nos dias 15 e 16 de março no município de Vila do Bispo. No dia 15, os pilotos tiveram pela frente a super especial “Vila do Bispo” noturna que decorreu na Rua Ribeira do Poço, entre a rotunda “Celeiro do Algarve” e a rotunda “Homem do Mar”, e no Largo do Município. Já no domingo, dia 16, os pilotos disputaram-se dois troços em terra batida, ou seja, a PEC Vale do Boi que teve início às 10h00 e a PEC Guadalupe com início às 10h40.

Tratou-se de mais uma iniciativa organizada pelo Clube Automóvel de Portimão, apoiada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, que teve grande afluência do público, quer no sábado à noite quer no domingo, onde no final os pilotos e organizadores ficaram satisfeitos com os traçados, esperando voltar para o ano de 2015.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *