Cultura, Marinha Grande

“Os três porquinhos” no dia 29 de março na Marinha Grande

TresPorquinho_CartazO Dia Mundial do Teatro vai ser comemorado com a apresentação da peça infantil “Os Três Porquinhos – A Nova Geração”, no dia 29 de março (sábado), pelas 16h30, no Jardim Guilherme Stephens, situado em frente à Biblioteca Municipal, na Marinha Grande. A entrada é livre.

Trata-se de uma organização da Câmara Municipal da Marinha Grande, cofinanciada pelo programa “Parcerias para a Regeneração Urbana – Ação 9 | Animação do Centro Tradicional”.

Esta peça deve ser vista por “crianças” de todas as idades e convida-as a participar nesta divertida adaptação do conto do século XVIII.

Esta história presente no imaginário de todas as crianças, em que os personagens além de serem divertidos também transmitem mensagens importantes para a formação das crianças, tem agora uma abordagem atual, em que a identidade, características e preocupações das personagens são o reflexo da sociedade em que vivemos.

Esta é a nova geração, estes são os porquinhos dos nossos dias, com um lobo muito sofisticado à mistura. Juntos levam-nos numa viagem repleta de aventuras e ação, onde prevalece a amizade e a tolerância.

O texto e encenação são de Leone de Lacerda e a interpretação ficará a cargo dos atores Carlos Pereira, Tiago Peralta e Zé Pedro Ramos. A peça terá a duração de 50 minutos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *