Cultura, Seixal

As Canções d’A Naifa no Seixal

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal recebe, no dia 28 de março, sexta-feira, a partir das 21.30 horas, o grupo de música portuguesa A Naifa, para apresentar o seu mais recente disco, As Canções d’A Naifa, editado em novembro do ano passado.

 

A Naifa regressa com este álbum, surgido após o sucesso do quarto disco de originais, Não se Deitam Comigo Corações Obedientes, que foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio Autores para Melhor Disco de 2012.

 

O álbum As Canções d’A Naifa encerra um ciclo e por isso a banda optou por fazer um disco diferente dos anteriores, com canções de originais de outros artistas que A Naifa sentiu como suas e que foi interpretando nos seus concertos ao longo de uma década de atuações. No início deste ano, A Naifa regressou aos palcos portugueses com uma digressão que celebra os 10 anos de existência da banda e que traz, precisamente, As Canções d’A Naifa como pano de fundo, com as salas de espetáculos lotadas!

 

A Naifa apresenta-se com Maria António Mendes na voz, Luís Varatojo na guitarra portuguesa, Sandra Baptista no baixo e Samuel Palitos na bateria.

 

O espetáculo integra as comemorações do 40.º aniversário do 25 de Abril no Seixal.

 

O custo do ingresso é 10 euros. Reservas pelo telefone 210 976 103.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *