Póvoa de Varzim, Sociedade

Filme e debate divulgam atuação de empreended​ores sociais na Póvoa de Varzim

image002A Rede Social do Município da Póvoa de Varzim, em parceria com o IES – Instituto de Empreendedorismo Social e a AMP – Área Metropolitana do Porto, vai promover a sessão de visualização e debate do filme “Quem se Importa”.

A iniciativa terá lugar no dia 13 de março, quinta-feira, às 14h30, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto.

O documentário “Quem se Importa” é recomendado pela UNESCO e apresenta o trabalho de 18 empreendedores sociais que têm como denominador comum a atuação social e transformadora.

O objetivo desta iniciativa é disseminar o conteúdo do filme dando a conhecer o trabalho destes líderes inovadores que transmitem a ideia de que de facto qualquer pessoa pode mudar o mundo.

No final da visualização do filme proceder-se-á ao debate, sob o tópico “Olhares Criativos” contando com a presença de Tiago Ferreira (IES) Miguel Neiva (ColorADD) e Trindade do Vale (Biscoitop).

Esteworkshop é dirigido a técnicos e dirigentes das instituições parceiras da Rede Social do Município e ao público em geral.

As inscrições são gratuitas, devendo ser efetuadas para a Rede Social da Póvoa de Varzim, através dos seguintes meios: email: redesocial@cm-pvarzim.pt / Telefone: 252 298 500.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *