Castro Marim, Sociedade

Sessão de Coaching e Workshop de automaquilhagem assinalam o Dia Internacional da Mulher em Castro Marim

diaM.cdrMais do que nunca, a mulher assume um papel preponderante na construção de uma sociedade mais justa e solidária, sendo responsável por muitas das transformações ocorridas no mundo que passam pela sua emancipação e a conquista de lugares de decisão, seja na economia, na política, na ciência ou no conhecimento.

Partindo desta premissa, a Câmara Municipal de Castro Marim comemora o Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, com a realização de uma Sessão de Coaching e um WorKshop de automaquilhagem, no auditório da Biblioteca Municipal, às 15.00 e às 16.00 horas, respetivamente.

Estas ações, dirigidas, em especial, às mulheres do concelho, como a Sessão de Coaching, que se realiza às 15.00 horas de sábado, sendo monitorizada por técnicas especializadas da empresa Mind Catalyst, vão trabalhar a motivação, a autoestima e imagem da mulher.

Outra das iniciativas a marcar o Dia Internacional da Mulher, em Castro Marim, é um Workshop de automaquilhagem, sujeito a marcação prévia, que consiste na montagem de pequeno estúdio de fotografia, onde as participantes serão fotografadas, ao mesmo tempo, que aprendem algumas dicas para cuidar melhor da sua imagem pessoal.

Para a Câmara Municipal, estas iniciativas, que assinalam o Dia Internacional da Mulher no concelho, têm por finalidade trabalhar e melhorar a motivação e a autoestima da mulher castromarinense, aspetos muito importantes em contextos difíceis como aqueles que estamos a viver, bem como, contribuir para o reforço da sua imagem pessoal tão necessário, quer no quotidiano em contexto laboral, ou quer na procura de emprego.

Para mais informações ou inscrições nas ações do Dia Internacional da Mulher, em Castro Marim, contacte o Gabinete de Apoio Ao Munícipe (GAM) pelo telf. 281 510 778 ou do e-mail: gam@cm-castromarim.pt .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *