Desporto, S. João da Madeira

Grandes nomes do fitness mundial em S. João da Madeira

Hermann Melo - Step ZumbaNos dias 8 e 9 de Março, a cidade de S. João da Madeira recebe a 21.ª edição da Convenção Internacional de Fitness, promovida pelo ginásio sanjoanense Gimno-Físico, com o apoio da Câmara Municipal.

 

Centrado no Pavilhão das Travessas, este evento conta com a presença de diversos preletores oriundos de diferentes países e reconhecidos internacionalmente, que se juntam a nomes de referência nacionais.

 

Bailarinos famosos e estreia de Step Zumba

 

Uma das presenças anunciadas é a do reconhecido bailarino Blake McGrath, que já dividiu o palco com Madonna, Janet Jackson, Britney Spears, Jennifer Lopez, Mariah Carey e Beyoncé, sendo considerado um dos melhores da sua geração.

 

As habilidades Blake McGrath tornaram-se especialmente evidentes na temporada de estreia da famosa série norte-americana de dança “So You Think You Can Dance”.

 

Mas são também são esperados outros bailarinos e professores ligados a famosas escolas de dança, como Morgan Moreau e os espanhóis Israel Mallebré e Jessica Expósito. Destaque ainda para a estreia nacional de Step Zumba, com o famoso Herman Melo.

 

Feira de Desporto e Saúde e Campeonato de Hip Hop

 

Contando com cerca de 1000 participantes em diversos workshops e masters, a 21.ª Convenção Internacional de Fitness de S. João da Madeira inclui a Feira do Desporto, Equipamento e Saúde, aberta ao público em geral.

 

Outra atividade inserida no programa é o Campeonato Hip Hop Dance, a realizar no sábado (8 de março), às 21h30. Esta prova reúne 22 grupos de Hip Hop de diversos pontos do país, mas também do Reino Unido e da Suíça, que irão competir perante cerca de 2000 espetadores. A entrada custa 4 euros e a receita reverte para a Cerci de S. João da Madeira.

 

Esta edição contará também com um Passeio de BTT Solidário aberto a todos os amantes desta modalidade. A inscrição para o mesmo será de pelo menos um alimento enlatado para ser doado a uma Instituição de Solidariedade Social.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *