Montijo, Sociedade

Dia Internacional da Mulher no Montijo

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março) a Câmara Municipal do Montijo, irá distinguir Mulheres trabalhadoras da Câmara Municipal e dos SMAS, com 30 ou mais anos de serviço, no dia 7 de Março, às 18h00, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida (CTJA).

 

A iniciativa contará com a atuação dos jovens cantores montijenses, Paulo Ferreira e Inês Martins, tendo esta integrado o grupo Weah!Land do Fator X. Segue-se no 1º Foyer do CTJA, a inauguração a exposição de fotografia “M de Mulher” de Lídia Ramalho, que retrata a mulher nos inúmeros contextos sociais, nas mais distintas funções, em diferentes partes do mundo.

 

No dia 8 de março, na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva, pelas 16h30, terá lugar a inauguração da exposição e lançamento do livro sobre o tema “Criar, Trabalhar, Valorizar – contributo das mulheres para o desenvolvimento do país”, uma organização do Movimento Democrático das Mulheres. A iniciativa contará com um apontamento cultural protagonizado pela atriz Carmen Santos.

 

.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *