Cultura, Entroncamento

Concerto de Bandas assinalou o 30º Aniversário da Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento

No âmbito da programação do Entro.CULTURAS de fevereiro, promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento, decorreu no passado domingo, 23 de fevereiro, um espetáculo musical, com a atuação da Banda da Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento, que comemorou, nesse dia, o seu 30º Aniversário e que contou também com a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica União Maçaense que foi convidada a participar nesta comemoração.

O evento decorreu durante a tarde, e teve lugar na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal. Perante uma vasta audiência, foram interpretados diversos temas musicais, proporcionando a todos os presentes, magníficos momentos musicais.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria e a Vereadora com o Pelouro da Educação, Tília Nunes. Durante o evento, o Presidente da Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento, Jorge Agostinho agradeceu o apoio que a Câmara Municipal tem prestado à Associação e à promoção deste género de iniciativas culturais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *