Economia, Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso congratula​-se por reconhecim​ento de empresa em antiga escola

EB 1 Aguas Santas 1A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso congratula-se pelo facto de uma empresa instalada no nosso concelho estar a ver reconhecidos os seus produtos. Trata-se da empresa Amphora que foi distinguida pelo site Ratebeer como a Melhor Cervejeira e Melhor Nova Cervejeira de Portugal 2014.

Recorde-se que a Câmara Municipal Povoense tem colaborado com empresas e empresários para a sua fixação na Póvoa de Lanhoso, reconhecendo a importância para a economia local e para a criação de emprego. É o caso desta unidade que se instalou na antiga EB1 de Águas Santas, edifício que, desde o seu encerramento com a abertura do Centro Escolar do Cávado, se encontrava desativado.

É preocupação permanente do executivo liderado por Manuel Baptista a captação de investimento para o concelho e o apoio à instalação de empresas, que, como já foi referido, possam gerar postos de trabalho e dinamizar a economia local.

De lembrar que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, aproveitando as instalações da EB1 de Ferreiros, instalou ali uma incubadora de empresas, que dá apoio a uma entidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *