Mação, Sociedade

Grupo de Senhoras oferece peça em arraiolos à Câmara Municipal de Mação

tapete_ofertaNo dia 12 de Fevereiro, antes de começar a Reunião de Câmara, o Executivo teve uma agradável surpresa. Um grupo de senhoras da Vila de Mação ofereceu á Câmara uma fantástica peça de arraiolos com o Brasão do Município de Mação.

A oferta foi feita em sinal de agradecimento á Câmara Municipal de Mação por ceder as instalações onde se reúnem 3 vezes por semana há vários anos para fazerem trabalhos de artesanato.

Já antes, por altura das festas de Santa Maria, tinham feito um painel com flores de papel, também com o Brasão, que se colocou no hall de entrada do edifício dos Passos do Concelho, estando lá até hoje. Estando esse painel já desgastado o mesmo grupo decidiu fazer um para sua substituição, mas em tela de tecido bordado a arraiolos.

O Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, agradece o simpático gesto a Elvira Sampaio Lemos, Antónia Maria Santos Silva, Aurelinda Casola Serra, Clementina Morgado, Francisca Oliveira, Lídia Conceição, Lorena Jana, Maria Helena Jana, Susete Murteira e Teresa Saramago.

O painel de arraiolos já está exposto no hall de entrada dos Paços do Concelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *