Cultura, Estremoz

São Valentim em Estremoz – Apaixone-se

O Município de Estremoz irá comemorar, no próximo dia 14 de fevereiro, o Dia de São Valentim, com a exposição “Estremoz Apaixone-se”, que será inaugurada às 15h30 no Posto de Turismo.

Na exposição poderá encontrar vários sacos, bordados e lenços alusivos aos namorados, elaborados pelo “Clube da Agulha” da Academia Sénior de Estremoz. De seguida será entregue o prémio do Concurso “Estremoz Apaixone-se” (mais informações em www.cm-estremoz.pt ou no facebook do Município de Estremoz).

Na Biblioteca Municipal, pelas 16h30, serão lidas todas as quadras que concorreram ao “Estremoz Apaixone-se” e todos os apaixonados vão poder deixar o seu testemunho, sobre o Amor, num espaço próprio na Biblioteca Municipal.

As atividades inseridas no dia de São Valentim em Estremoz serão devidamente acompanhadas pelo “Cupido do Amor”.

Ao longo de todo o dia serão entregues lembranças dedicadas ao Dia de São Valentim, a todos os casais que visitarem o Posto de Informação Turística e a Biblioteca Municipal.

Esta iniciativa é uma organização do Município de Estremoz com a colaboração da Academia Sénior, mostrando assim que também no Dia de São Valentim Estremoz tem mais encanto.

Visite-nos e Apaixone-se!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *