Sardoal, Sociedade

2.º Passeio Pedestre “Do Pão ao Vinho” em Sardoal

passeio_pedestre“Do Pão ao Vinho” volta a ser o mote para um Passeio Pedestre que se irá realizar no Sardoal, no próximo dia 4 de março. Integrado na 8ª Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, este percurso terá como principais pontos de interesse a Lapa, os Moinhos de Entrevistas e as vinhas da Quinta Vale do Armo.
A concentração será às 8h30m, junto ao Quartel dos Bombeiros Municipais de Sardoal, local onde decorrerá o certame. De dificuldade média/alta, o percurso terá cerca de 12 quilómetros, passando por locais de grande interesse cultural e natural e terminando com uma degustação de produtos locais no espaço da Feira.
A primeira edição deste percurso realizou-se em setembro de 2012, no âmbito das Festas do Concelho de Sardoal e da 6.ª Feira Nacional do Fumeiro, Queijo e Pão, pautando-se por uma grande adesão e elevado grau de sucesso.
A iniciativa é organizada pelo Município sardoalense, em parceria com a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e com o apoio da abordagem LEADER, do Programa de Desenvolvimento Rural (ProDeR).
As inscrições são limitadas e gratuitas, podendo ser efetuadas através do site da TAGUS (www.tagus-ri.pt) e no Posto de Turismo de Sardoal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *