Desporto, Montijo

III Edição “O Campo Aqui Tão Perto” no Montijo

campo aqui tao pertoA Associação Amigos do Campo e Aventura promove a III edição do passeio todo-o-terreno “O Campo Aqui tão Perto”, no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, com início do Museu Agrícola da Atalaia.

A poucos minutos de Lisboa, o concelho de Montijo oferece-lhe um vasto território com paisagens tipicamente campestres, onde a instalação de novas explorações agrícolas, algumas de cariz biológico, ou o turismo rural que conta com novas unidades hoteleiras dão, cada vez mais, sentido ao slogan “O Campo Aqui Tão Perto”.

O passeio terá cerca de 70 quilómetros, entre trilhos de terra batida e algumas ligações em asfalto, oferecendo aos participantes a possibilidade de conhecer melhor o património natural do Montijo, desde a Atalaia até Pegões, passando pela vila de Canha.

O evento é aberto à participação de viaturas 4×4, Suvs, Atvs, Utvs e Buggys. As inscrições estão abertas até 7 de fevereiro e podem ser realizadas no site http://ocampoaquitaoperto.blogspot.pt/. O valor de participação é de 30 euros (viatura e condutor) e inclui almoço e ofertas. Para os acompanhantes a inscrição custa 25 euros.

Como habitualmente, o passeio terminará com um almoço convívio na Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões, onde os participantes poderão apreciar a gastronomia e os vinhos do concelho do Montijo.

O passeio “O Campo Aqui Tão Perto” tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Pegões, da Junta de Freguesia de Canha e da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões.

Junte-se a nós e venha descobrir este “Campo aqui tão Perto”. Esperamos por si!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *