Estremoz, Sociedade, Turismo

Saldos e veículos clássicos animaram Estremoz neste fim de semana

image003Realizou-se de 31 de janeiro a 2 de fevereiro mais uma edição da Feira Saldos de Stocks de Inverno, no Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

Num total de 23 empresários, as áreas de Pronto a Vestir, Sapataria, Doçaria, Decoração, Cosmética, Ourivesaria e Restauração constituíram os vários setores de atividade presentes na feira, contando com a animação cultural diária, onde estiveram presentes diversos grupos de dança, teatro e, com o apoio das lojas presentes no evento, realizou-se um Desfile de Moda Saldos de Stocks de Inverno 2014.

Uma vez mais se verificou que a iniciativa resultou em mais um sucesso, confirmado pela afluência de centenas de visitantes que aproveitaram para adquirir produtos de qualidade a baixos preços. Por outro lado, a maioria dos comerciantes presentes classificou esta edição como aquela em que se registou um maior volume de negócios, apesar do contexto económico desfavorável.

Esta iniciativa foi organizada pelo Município de Estremoz, em parceria com os comerciantes do concelho, tendo como principal objetivo estimular e dinamizar a economia local.

Também no Parque de Feiras, nos dias 1 e 2 de fevereiro, se realizou o 1º Salão de Veículos Clássicos e Antigos de Estremoz, organizado pela Associação de Veículos Clássicos de Estremoz com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, o qual registou uma elevada afluência de visitantes e que, por isso, será certamente um evento a repetir.

Para mais informações sobre estas e outras iniciativas da sua Câmara Municipal, fique atento ao nosso site www.cm-estremoz.pt ou ao nosso perfil no Facebook

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *