Economia, Trofa

Empresários e Câmara Municipal da Trofa criam Conselho Consultivo Pro Economia

Na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro, pelas 19h00, no Auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave – AEBA, (Rua Imaculada Conceição, nº 86, 4785-684 Trofa), será apresentado e lançado o Conselho Consultivo Pro Economia da Trofa (COPRE), um órgão consultivo do Presidente da Câmara e constituído por personalidades e instituições de elevado relevo económico e empresarial (título de exemplo: Bial, Salsa, Frezite, Metalogalva, Mecanarte, AEBA, Grupo PROEF e Sanimaia).

 

A cerimónia terá a intervenção do Presidente do COPRE, Eng.º José Manuel Fernandes (FREZITE), do Presidente da Câmara Municipal da Trofa e será encerrada com intervenção do Professor Doutor Emídio Gomes, Presidente da CCDRN.

 

O COPRE será um órgão consultivo de apoio ao Presidente da Câmara com o objetivo de contribuir para um correto planeamento e desenvolvimento estratégico das políticas públicas municipais na área da economia, com especial enfoque na captação de investimento privado e na coordenação com o setor privado da economia local das políticas de desenvolvimento do território.

 

Fica desde já o V/ Órgão de Comunicação Social convidado para marcar presença no referido evento.

 

Programa

 

19h00 – Receção dos convidados

19h15 – Discurso do Presidente do COPRE, Eng.º José Manuel Fernandes 19h30 – Discurso do Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Dr. Sérgio Humberto

19h45 – Discurso de Encerramento pelo Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), Professor Doutor Emídio

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *