Economia, Póvoa de Varzim, Sociedade

Boas notícias para os jovens empreended​ores, na Póvoa de Varzim

image002Empresários e empreendedores que, até ao final do ano, pretendam instalar o seu negócio no Centro de Incubação da Póvoa de Varzim, beneficiam de seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto.

O Centro de Incubação da Póvoa de Varzim resulta de uma parceria entre a ANJE e a autarquia local e tem por objetivo acelerar o desenvolvimento de projetos empresariais na região. Inaugurada em abril de 2012, a infraestrutura disponibiliza um conjunto integrado de recursos e serviços de apoio às empresas incubadas, tendo em vista a ampliação do seu índice de sobrevivência, o reforço da sua competitividade e, de um modo geral, o desenvolvimento sustentável das startups em estádio early age.

Espaços

  • Oito gabinetes para a instalação de empresas;
  • Uma sala de reuniões;
  • Uma receção.

Todos os espaços estão devidamente preparados e equipados, proporcionando às empresas incubadas plenas condições para o exercício da atividade empresarial. Os preços de incubação (sem IVA) variam entre os 100 e os 160 euros, para associados da ANJE, e entre 120 e 180 euros, para não associados.

 

Serviços de apoio às empresas

  • Consultoria e apoio à gestão;
  • Apoio administrativo;
  • Apoio de pessoal auxiliar;
  • Secretariado;
  • Serviços de impressão e fotocópias;
  • Telefone e fax.
  • Internet

Aos múltiplos serviços associados à incubação junta-se ainda uma interessante dinâmica de formações e eventos destinados ao público empresarial, onde se incluem conferências e workshops.

 

Campanha especial até ao final do ano

A ANJE encontra-se a promover uma campanha no Centro de Incubação da Póvoa de Varzim e de Vizela, com validade até ao final do ano. Empresários e empreendedores poderão ali instalar o seu negócio com seis meses livres de mensalidades, acumuláveis com um igual período de incubação com 50% de desconto.

A Incubação consubstancia o empenho da Anje na revitalização do tecido empresarial português e vem integrar-se numa consolidada estratégia de promoção da inovação.

O carater multissetorial da rede de Centros de Incubação da Associação transforma as infraestruturas de acolhimento de empresas em núcleos de lançamento de PME’s, potenciadores de desenvolvimento local. Ao ser Associado da Anje, cuja anuidade é de apenas 60 euros, disporá de uma ampla gama de serviços e apoios, que vão de congressos, formações, entre muitos outros.

Para mais informações consulte o Investemais – Gabinete de Promoção ao Desenvolvimento da Póvoa de Varzim através do número de telefone 252 090 193, do endereço eletrónico investemais@cm-pvarzim.pt ou dirigindo-se ao nosso Gabinete na Praça do Almada, no Edifício dos Paços do Concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *