Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso entrega apoios NaturaLanhoso

Naturalanhoso Dezembro 2013 (1)A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso procede, no próximo dia 1 de Fevereiro, sábado, à entrega simbólica a famílias Povoenses de mais  29 apoios no âmbito do programa NaturaLanhoso.

Esta sessão a realiza-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelas 10h00. Recorde-se que, desde a implementação desta medida, em 2013, a Câmara Municipal já entregou apoios que abrangem 70 crianças, num investimento de 37 mil e 500 euros.

O NaturaLanhoso é um instrumento de incentivo à natalidade, que contribui para a melhoraria das condições de vida da população, em particular nos primeiros meses de vida, e para fomentar a economia do concelho, uma vez que o valor financeiro atribuído tem de ser utilizado no comércio local para aquisição de produtos para os bebés Povoenses (vestuário; produtos alimentares; carrinhos, produtos de farmácia, produtos de higiene,  etc.).

Os apoios atribuídos podem ser de 500 euros (primeiro e segundo filhos), de 750 euros (terceiro filho) e de 1000 euros (quarto filho e/ou seguintes).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *