Cultura, Santa Comba Dão

Fotografia: “Origens de Santa Comba Dão” a concurso

Cartaz_Concurso_FotografiaA Câmara Municipal de Santa Comba Dão encontra-se a promover um concurso de fotografia intitulado “Origens de Santa Comba Dão”.

 

O concurso, aberto a todos aqueles que queiram participar, tem como principais objectivos incentivar os interessados a descobrir o património, as paisagens, os costumes, as tradições e o quotidiano do concelho bem como estimular a criatividade dos participantes e o gosto pela fotografia.

 

A  submissão de fotografias, correspondentes às categorias a concurso (Espelho de Água, Outras Paisagens, Património e Quotidiano de Santa Comba Dão), decorre até às 18 horas do próximo dia 15 de Fevereiro, Sábado.

 

Os prémios a concurso são os seguintes:

– Exposição, na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, das melhores 30 fotografias.

– Exposição no McDonalds em Viseu das melhores 16 fotografias, escolhidas por votação dos visitantes da exposição que estará patente na Casa da Cultura e através do site da Câmara Municipal.

 

Os interessados podem solicitar informações através do endereço de correio electrónico:juventudeedesporto@cm-santacombadao.pt.

 

O regulamento da iniciativa encontra-se disponível para consulta no Portal da Câmara Municipal em: www.cm-santacombadao.pt, na secção de Documentos -Diversos – Manuais / Guias.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *