Desporto, Vendas Novas

Convívio de minibasquete juntou cerca de 105 jovens atletas em Vendas Novas

Memorial Mário Lemos 2014Vendas Novas acolheu no sábado, dia 25 de janeiro, a festa do minibasquete da zona sul com a realização do XIV Memorial Professor Mário Lemos.

No pavilhão gimnodesportivo municipal estiveram cerca de 105 crianças de dez clubes, em representação das associações de basquetebol de Lisboa, Setúbal e Alentejo.

Prestaram provas os atletas da Fundação Salesianos de Évora; CAB Grândola; SIMECQ (Cruz Quebrada); GDESSA (Barreiro); Atlético Sport Clube/BVRM (Reguengos de Monsaraz); Scalipus Clube de Setúbal; GDRAR (Évora); Agrupamento de escolas n.º 4 de Évora; Estrela Futebol Clube (Vendas Novas) e AC Montemor-o-Novo.

O Memorial Prof. Mário Lemos destina-se a equipas do escalão mini-10 masculinos, femininos ou misto e decorreu a nível nacional em três lugares distintos, sendo que Vendas Novas foi a cidade escolhida, pelo segundo ano consecutivo, para receber o convívio da região sul.

A iniciativa foi organizada pelo Comité Nacional de Minibasquete, com o apoio da Associação de Basquetebol do Alentejo, Município de Vendas Novas e Estrela Futebol Clube que se associaram para promover este evento de caráter nacional na perspetiva de poder estimular a adesão à modalidade e a dinâmica dos clubes regionais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *