Desporto, Marinha Grande

Seleção Nacional de Sub-20 joga na Marinha Grande

O Estádio Municipal da Marinha Grande receberá no próximo dia 5 de fevereiro (quarta-feira), pelas 15h00, a Seleção Nacional de Futebol de Sub-20, que defrontará a Eslováquia (Seleção de Sub-21) no jogo de preparação.

 

Este será o primeiro jogo da Seleção dirigida por Ilídio Vale, em 2014. Trata-se de um encontro particular organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, que se destina a preparar os atletas para o Campeonato do Mundo. A Seleção Nacional de Futebol de Sub-20 integra jogadores das primeira e segunda Liga.

 

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, “a partida da Marinha Grande será a nona que os sub-20 lusos farão diante da Eslováquia. O primeiro encontro data de 2002, enquanto o último foi disputado na época anterior, em janeiro de 2013. Portugal soma cinco vitórias e três empates diante deste adversário”.

 

“À semelhança do que acontecerá no próximo jogo, a Eslováquia apresentou nas últimas quatro partidas seleções sub-21. Os três empates foram registados nesses encontros.”

 

A entrada no Estádio Municipal da Marinha Grande é livre, pelo que se convidam todos os interessados a assistir a este jogo, apoiando a Seleção Nacional.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *