Desporto, Vila Real de Santo António

Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António em destaque no canal Eurosport

Complexo Desportivo de VRSAO Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António vai estar em destaque no prestigiado canal televisivo pan-europeu Eurosport, durante o mês de fevereiro, num programa dedicado ao desporto na região do Algarve.

 

Com a duração de quatro minutos, o programa «Algarve Sport Destination» será emitido em 20 idiomas e em 59 países.

 

A reportagem dará um especial enfoque ao atletismo, divulgando a imagem do Complexo Desportivo de VRSA como uma infraestrutura de excelência para a prática de diversas modalidades olímpicas e para a realização de grandes competições e eventos.

 

A notícia projeta também o clima ameno do Algarve, único na Europa, característica que permite a prática de diversos desportos e competições durante todo o ano.

 

A emissão do programa «Algarve Sport Destination» faz parte de uma campanha da Associação Turismo do Algarve no canal televisivo que inclui também a inserção de 190 «spots» promocionais do Algarve nos vários canais da Eurosport e a transmissão do 37º Cross Internacional das Amendoeiras.

 

A par de VRSA, a reportagem irá dar igualmente destaque ao Vilamoura Atlantic Tour, evento equestre que terá lugar em fevereiro, em Vilamoura.

 

O programa será exibido nos dias 5, 12 e 19 de fevereiro às 23h30, 00h15 e 20h25, respetivamente.

 

 

 

Sobre o Complexo Desportivo de VRSA

 

O Complexo Desportivo de VRSA constitui um centro de treino com grande capacidade de captação de praticantes estrangeiros e está identificado pela Federação Internacional de Atletismo (IAAF) como centro de excelência. Encontra-se igualmente classificado como Centro de Preparação Olímpica desde 2004 e recebeu a Declaração de Interesse para o Turismo, atribuída pelo Turismo de Portugal.

 

Além de ter constituído um Centro de Treino Oficial do Euro 2004, o equipamento acolhe treinos de preparação das seleções olímpicas e paralímpicas e é palco frequente de treino de seleções e formações nacionais e internacionais. Recebe ainda eventos periódicos como o «Mundialito» de futebol infantil, a corrida «X Milhas do Guadiana» ou a «Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo».

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *