Tecnologia, Vila do Bispo

Novo Site e Serviços Online do Município de Vila do Bispo

Desde o passado dia 22 de janeiro que os cibernautas têm acesso ao novo sítio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, disponível na versão desktop e mobile.

Para além do novo site autárquico, foi implementado o portal do munícipe e os serviços online.

www.cm-viladobispo.pt permite encontrar informação relacionada com Vila do Bispo, quer ao nível da autarquia quer ao nível do concelho, nomeadamente ao nível da cultura, da história, do turismo, do ambiente entre outros. Poderá assim aceder a toda a informação útil para um conhecimento minimamente elucidativo das potencialidades, que são muitas, que o município tem para oferecer. Destaque ainda para o mapa de infraestruturas onde encontra informação sobre a localização das infraestruras desportivas, do património, da saúde, dos serviços, restauração, entre outras.

No portal munícipe é possível aceder ao mapa de obras onde encontra todas as novidades relacionadas com as obras em curso, em projeto e concluídas. Aqui poderá aceder também a fotografias das iniciativas da autarquia, a notícias publicadas nos meios de comunicação social, relacionadas com o município, entre outro tipo de informação. Aceda através do link http://portaldomunicipe.cm-viladobispo.pt/

Nos serviços online poderá aceder a vários serviços disponíveis no município, como a cultura, o urbanismo, o serviço de águas, entre outros e resolver vários assuntos sem se deslocar à Câmara Municipal, bastando para isso o munícipe efetuar um registo de acesso para o efeito. Aceda através do link http://servicos.cm-viladobispo.pt/

Com a implementação do novo site, do portal do munícipe e dos serviços online a autarquia pretende aproximar-se dos munícipes e fortalecer a comunicação com os mesmos, disponibilizar informações sobre o concelho; estar disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, ajudar os cidadãos a aceder a requerimentos e acompanhar processos e ainda dar-lhes a oportunidade de resolver todos os seus processos administrativos com maior rapidez.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *