Celorico de Basto, Cultura

Auditório Municipal da Quinta do Prado em Celorico de Basto recebe atividades Culturais

auditórioO auditório Municipal da Quinta do Prado, em Celorico de Basto, está a ser palco de diversas atividades que promovem a cultura.

“Trata-se de um espaço que está à disposição daqueles que gostam e promovem a cultura. Estamos no início de um ano que se prevê difícil, um ano de contenção de gastos e de restrições, contudo pretendemos valorizar os espaços que temos e torná-los úteis junto da comunidade. Este espaço em particular irá receber, durante este ano, atuações musicais, teatro, dança, exposições, colóquios, seminários, entre outros”, referiu o autarca, Joaquim Mota e Silva.

Neste momento o auditório municipal da Quinta do Prado é palco de sessões de cinema com o filme “o Mordomo” a ser exibido durante o próximo fim-de-semana. Em agenda, para o início de fevereiro, destaque para um concerto dos “Rapariga Elétrica”.

Refira-se que os filmes nomeados para os óscares também serão exibidos neste auditório.

Saliente-se que este espaço pode ser aproveitado por instituições, associações, coletividades e outros que pretendam dar a conhecer os seus projetos culturais. A autarquia apoia e divulga as atividades promovidas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *