Cultura, Estremoz

Natalina José apresenta “Vou já Bazar Daqui” em

No próximo dia 25 de janeiro, pelas 21h30, o Teatro Bernardim Ribeiro irá ser palco do espetáculo “Vou já Bazar Daqui”, com Natalina José.

Este espetáculo retrata as peripécias vividas em casa de um casal com nome de família algo invulgar, em que sendo ele homem desempregado e com hábitos pouco recomendáveis, no cumprimento de uma ordem da mulher, contrata por anúncio internet uma nova empregada para serviços domésticos, o que com o avançar da representação irá demonstrar os efeitos desestabilizadores que tal admissão irá provocar.

Para agravar os problemas, o casal não só recebe a inesperada e indesejada visita da matriarca da família para passar uns dias lá em casa, como também a de um amigo de profissão algo duvidosa, que tendo sido despojado de casa, pede ao casal seu amigo para lhe darem acolhimento por uns dias, durante os quais se envolve de amores com a Empregada recém-admiti­da, o que irá ainda mais aumentar o desassossego naquele lar.

Como tudo irá acabar?… Bem, isso, só o público que consiga assistir às representações ficará a saber…

Esta iniciativa é uma produção da C2E com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€ para a plateia e 1º balcão e de 10€ para as frisas e camarotes

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *